Informações

Empresa: Vangardi
Site: https://www.vangardi.com.br/

Sobre a Vangardi

Nascemos como um braço de investimento coletivo da Investor com o objetivo de mudar a sua maneira de investir! Do outro lado, vamos ajudar empreendedores de grande potencial a alavancar seus negócios.
A Investor atua há aproximadamente 10 anos com Consultoria Especializada em avaliações e modelagem de novos negócios. Já atuamos em mais de 20 estados do Brasil fazendo Valuation, assessoria em M&A, Avaliações Imobiliárias e Gestão de Ativos Imobilizados.

A Vangardi veio para sintetizar toda a expertise em avaliações e modelagem econômico-financeira de novos negócios para disponibilizar uma nova e moderna proposta de ganho financeiro.

Cortando o intermediário, acreditamos que podemos fazer uma grande diferença na vida de muitos empreendedores e investidores, estando na vanguarda de um novo formato de investimento que tem crescido consideravelmente no Brasil.

Informativo

A Associação Brasileira de Crowdfunding de Investimento – CROWDINVEST, associação civil constituída em agosto de 2014, formada pelas empresas mantenedoras de plataformas de investimento coletivo, devidamente autorizadas pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) a realizarem ofertas públicas simplificadas nos termos da Instrução CVM nº 588/17, na qualidade de representante do setor, vem a público manifestar grande preocupação com práticas irregulares de empresas que realizam captação de recursos sem a observância da regulamentação vigente.

A CROWDINVEST recomenda fortemente aos investidores que, ao decidirem sobre as plataformas, avaliem previamente se essas empresas participam do mercado de distribuição de valores mobiliários e se submetem às regras da CVM.

Neste sentido, o mais simples e seguro é que os investidores busquem as plataformas associadas a CROWDINVEST, as quais - além de serem autorizadas pela CVM - comprometem-se em cumprir regras ainda mais rígidas e submetem-se continuamente à fiscalização desta Associação e de seus membros.

Diretoria
Associação Brasileira de Crowdfunding de Investimento - CROWDINVEST